segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cúmulo do absurdo:Crepúsculo

Crepúsculo é o livro é o filme que mais faz sucesso entre os jovens atualmente,levando milhões de pessoas de todo o mundo para as portas do cinema.
As pessoas só sabem criticar crepúsculo,eu particularmente não gosto do filme mas não deixo de ver o seu unico ponto positivo.Apos o lançamento do livro as pessoas começaram a ler mais,consecutivamente diminuíram os erros ortograficos,ao meu ver esse e o unico ponto positivo do historias.
Os pontos negativos são varios.Stephenie Meyer colocou todas as emoções e sentimentos que uma mulher pode ter em apenas uma personagem a Bella Swan uma garota atrapalhada que não atrai a atenção masculina,que passa a ser o centro das atenções quando se muda para a pequena cidade de Forks.
Edward Cullen um é vampiro do bem que tem 17 anos desde 1918,que brilha no sol como um diamante,que se apaixona pela sem graça de Bella Swan.
Jacob Black  um lobisomem depilado que não pode andar com camisa,que se apaixona pela sem graça da Bella Swan.
Qual é sentido dessa historia mesmo?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cúmulo do absurdo:mulher funkeira

Hoje vou fala de mulher funkeira.
Mulher que canta funk sao vulgares,escrotas,nojentas,acho que não precisa de mais definições para descrevê las.Quando você critica uma mulhere funkeira a responda é sempre a mesma "isso e inveja porque  não tem uma bunda do tamanho da minha e nem um corpo como o meu".Qualquer pessoa pode ter um corpo assim só basta passar horas na academia e colocar silicone.
As musicas e a pior parte,eu tenho até vergonha de ouvir uma mulher cantando isso "...Agora, meu amigo
Vai toca uma punhetinha Porque eu dô pra quem quiser Que a porra da buceta é minha...".Isso é musica? se for o mundo da perdido.
No show so falta dâ para os homens,olha esse video:http://www.youtube.com/watch?v=ZHZH3TnBQ4I